terça-feira, 14 de abril de 2009

THAT'S ROXIE!!!

Acabei de receber este selinho e fiquei muito feliz e lisonjeada. Primeiro porque veio da Renata Barillari , tão talentosa e gentil, e depois porque é o meu primeiro.

Então, fui pesquisar o significado de "roxie", e segundo meu filho (jovem de 19 anos) é uma gíria americana que significa legal, massa. That's roxie!

Regrinhas:

1- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.

2- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.

3- Escrever 5 coisas que são Roxie (1- sobre musica, 2- sobre televisão e cinema, 3- três países que gostaria de conhecer, 4- três cores favoritas e 5- três hobbies)

4- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.5- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Minhas Coisas Roxie:


1- Música: MPB dos anos 70 (Chico Buarque, Caetano, Elis Regina, Maria Bethania, Belchior ...)

2- Televisão e Cinema: Saia Justa (GNT) na TV e qualquer filme no cinema desde que tenha pipoca

3- Três países: Inglaterra, Holanda e Bélgica

4- Três cores: verde, branca e preta

5- Três hobbies: artesanato, leitura, praias

10 blogs que considero Roxies e que envio o selinho:

Studio Cioccolato
Studio da Lu
Cabana Bacana
Design no Brasil
Yesbride
Anjos distantes
Decoracão de A a Z
Decoração Virtual
El Atelier de Sandra
Coisas que me inspiram

Beijos a todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário